Sancho encontrou mais problemas nesta temporada
نوشته شده توسط : camisolas

Pouco se sabia sobre Jadon Sancho quando ele se transferiu para a Alemanha em agosto de 2017. Sancho fez 12 gols e 12 assistências nesta temporada em todas as competições e, com apenas 21, é uma perspectiva muito emocionante. Apesar de seus números impressionantes em camisola de futebol, Sancho encontrou mais problemas nesta temporada do que antes, já que seus números ofensivos diminuíram ligeiramente e ele está ferido desde o início de março.

Sancho perdeu a primeira mão devido a uma lesão muscular que o impediu de jogar por mais de um mês, e o diretor esportivo do Dortmund admitiu que Sancho dificilmente estará apto a tempo para o segundo jogo. Uma lesão o excluiu da última convocação para as eliminatórias da Copa do Mundo contra San Marino, Albânia e Polônia, mas ele tem sido uma figura-chave nos planos de Gareth Southgate nos últimos tempos. Fãs em camisola dortmund estão decepcionados com a notícia. Isso evitaria que seu preço subisse como resultado de bons desempenhos no torneio.

Sancho é uma das estrelas do Dortmund e a sua ausência será um grande golpe para a equipa. O próximo jogo de Sancho na Bundesliga marcará sua 100ª participação na primeira divisão alemã. Sancho está silenciosamente começando a parecer uma opção subestimada e astuta.





:: بازدید از این مطلب : 38
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : یک شنبه 22 فروردين 1400 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: